O que significa Astra Investimentos?

É o primeiro curso qual fiz em qual fiquei à vontade em este curso e achei as atividades demasiado construtivas. Participei DE atividades, considerando elas demasiado interessantes e tirei este máximo proveito.

Pude avaliar onde estava errando e espero de que essas experiências possam representar 1 Porreiro crescimento da minha empresa. O o objetivo maior era visualizar tendências e este curso correspondeu à minha expectativa. Amplamente […]

O curso foi extremamente útil e utilizando aplicaçãeste imediata. Pude usar as té especialmentecnicas pelo 2º dia, usando ótimos fins. Para além disso, o conteúdo nos permite organizar este de que tentamos desordenadamente fazer no networking usual. Recomendo!

A gente Têm a possibilidade de estar negociando se estiver apertado eu posso ajudar pagando as dívidas e parcelas de modo a o desafogo.

Acho muito importante as pessoas fazerem este Networking no dia-a-dia, pois a troca do informações, de dados, tanto no lado privada como pelo profissional, fará com que a cada dia nós agreguemos conhecimentos diferenciados, tendo a eventualidade por aumentar nosso relacionamento usando novas vizinhos e compartilharmos algo usando elas.

Gostaria de parabenizar este Miyashita e toda a sua própria equipe por produzir 1 curso tão Porreiro. Ele será útil tanto na vida profissional quanto na pessoal. São lições práticas Bônus que vou levar em algum momento comigo.

Já participei do outros cursos do Prof. Miyashita. É incrível a tua capacidade do comunicação, este seu conhecimento e saiba como cativa os participantes. O curso será bem útil para a minha carreira e vida pessoal. Irei começar a aplicar ESTES conceitos e tfoicnicas desde já. Parabéns, Miyashita!

Foi uma oportunidade para esclarecer, alinhar e ajustar as ferramentas disponíveis na net de modo a obter melhores fins pessoais e profissionais.

O curso é revelador e dinâmico. Revela ter que se desenvolver saiba como agente do seu próprio sucesso. Isso é feito a partir do exemplos, atividades práticas e através condução precisa e bem fundamentada do Professor Miyashita

O curso do networking veio em um instante ótimo. Era este qual eu precisava você poderia tentar aqui para me motivar ainda Ainda mais. Entendi teoricamente as necessidades para um Porreiro viver.

Outro ponto importante é qual em o próprio curso você já tem a oportunidade do praticar e usar as ferramentas e técnicas aprendidas. Altamente recomendável.

jorge luiz wolker - agosto 15th, 2016 at 23:48 Ronaldo, sua própria avaliação se resume em economia por combustível….quem se dispõe a comprar um automóvel na faixa de até cem mil reais, nãeste está focado no navegue neste site consumo, só no consumo, senãeste pelo conforto, na segurança, na tecnologia embarcada, jamais poderemos comparar uma pick up com uma suv tais como as de que foram citadas no seu comentários, são veículos distintos….

Ajudou-me a me orientar A cerca de recursos, posições e ações para praticar e desenvolver melhor meus relacionamentos e aumentar o círculo de contatos. As aulas são dinâmicas, […]

Esse curso valeu demasiado a pena. Usando ele aprendi, pelo pouco tempo de que passou, a saber ‘gostar das pessoas’, a se portar melhor numa reunião e diferenciar este mundo do trabalho com este mundo privada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *